Boas Vindas!

Sejam bem vindos ao Jornal Socioambiental da Biologia FACOS!!!
Este espaço esta aberto a divulgação e debate de informações pertinentes aos acadêmicos do curso de Biologia da FACOS e demais interessados na temática socioambiental.
As melhores energias!!!


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Facos sedia seminário na Semana do Meio Ambiente


Hoje (04/06) à noite, a partir das 19h30min, será realizado na Facos o seminário “Mudanças Climáticas e Desenvolvimento Sustentável: debates, ideias e experiências a partir do litoral norte gaúcho”. Esta atividade é parte integrante da VIII Semana do Meio Ambiente, organizada pela Prefeitura Municipal de Osório.
Duas palestras estão previstas para este seminário. A primeira abordará o tema “A flora nativa do Litoral do RS”, com o Dr. Paulo Brack, da UFRGS. A segunda palestra fica a cargo de Dilton de Castro, da Associação Nascente Maquiné – ANAMA, com a temática "Ações preventivas e recuperadoras frente as mudanças climáticas no litoral gaúcho".
No dia 06 de junho, será realizada uma apresentação e debate sobre os vídeos do III Circuito Tela Verde, que terá a apresentação do professor do curso de Ciências Biológicas da Facos, Me. Igor Velho de Souza. Esta atividade também será realizada no Auditório Felipe Tiago Gomes, a partir 19h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário