Boas Vindas!

Sejam bem vindos ao Jornal Socioambiental da Biologia FACOS!!!
Este espaço esta aberto a divulgação e debate de informações pertinentes aos acadêmicos do curso de Biologia da FACOS e demais interessados na temática socioambiental.
As melhores energias!!!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Biólogos entregam livro que conta 30 anos de sua história no dia 12/6, no Santander Cultural


O Conselho Regional de Biologia 3ª Região (CRBio-03 – RS/SC) realiza em 12 de junho de 2012, às 19h, no Moeda Bar e Restaurante, rua Sete de Setembro, 1028, Centro Histórico, Porto Alegre, RS, a entrega do livro “Sistema CFBio/CRBios - 30 Anos - História e Memórias”.
Serão homenageados com a entrega da obra autoridades do Executivo Estadual e Municipal, Legislativo Estadual e Municipal, entidades, faculdades do RS e SC e, principalmente, os profissionais e ex-presidentes do CRBio-03 que contribuíram e auxiliaram a contar a história dos 30 anos da biologia no Brasil.
Conforme a presidente do CRBio-03, Clarice Luz, a obra já estava em tempo de ser publicada para que se pudesse reunir todos os fatos, eventos, depoimentos e relatos de tantos profissionais que lutaram e lutam pelos interesses dos biólogos e da profissão no país. “Esta é uma obra histórica, rica, emocionante e muito importante para todos os profissionais, pois conta esta trajetória construída por muitas mãos aos longos destes 30 anos da biologia no Brasil”, assinala.
Por Gelcira Teles
Ver matéria completa aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário