Boas Vindas!

Sejam bem vindos ao Jornal Socioambiental da Biologia FACOS!!!
Este espaço esta aberto a divulgação e debate de informações pertinentes aos acadêmicos do curso de Biologia da FACOS e demais interessados na temática socioambiental.
As melhores energias!!!


domingo, 27 de maio de 2012

Encontro de cursos discutiu a temática Sustentabilidade Socioambiental


Os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Direito, Geografia e Pedagogia reuniram, no dia 14 de maio, os alunos no auditório Felipe Tiago Gomes para discutir um importante tema para a sociedade atual, a sustentabilidade socioambiental. Os professores dos cursos de graduação da Facos buscaram alinhar a temática à atividade de cada área de sua responsabilidade, gerando uma visão multidisciplinar sobre o mesmo assunto.
Participaram diretamente dos debates, além dos mais de 200 alunos presentes, os professores Igor Velho (Ciências Biológicas), Elenice Gonçalves (Administração), Fernanda Mallmann (Direito) e Márcio Fenili (Geografia).
- A temática da Sustentabilidade Socioambiental é transverssal aos diferentes campos do conhecimento e nesse sentido o encontro foi positivo, visto que o mesmo possibilitou a troca de conhecimentos entre os professores e os acadêmicos de diferentes cursos da instituição – falou Igor Velho.











Nenhum comentário:

Postar um comentário