Boas Vindas!

Sejam bem vindos ao Jornal Socioambiental da Biologia FACOS!!!
Este espaço esta aberto a divulgação e debate de informações pertinentes aos acadêmicos do curso de Biologia da FACOS e demais interessados na temática socioambiental.
As melhores energias!!!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2ª Feira de Sustentabilidade ocorre neste sábado em Atlântida Sul

Promover ações ambientais que podem ser desenvolvidas para melhoria de vida da população é o objetivo da 2ª Feira de Sustentabilidade, que ocorre neste sábado, dia 21, das 10h às 21h no Barbante, localizado na avenida Beira-Mar e no Núcleo de Atividades Complementares – Nuac da Escola José Paulo da Silva, na avenida Paraguassú, n° 576, em Atlântida Sul.
No evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, 15 standes estarão expondo projetos desempenhados por entidades e instituições de educação do município e da região. Também serão realizadas, no local, oficinas de confecção de pufes com garrafas pets e de fabricação de sabão líquido, sabonete e amaciante a partir do óleo de cozinha.
Os moradores e veranistas ainda poderão conferir um Sarau Literário com músicos de Porto Alegre, a partir das 18h. A abertura oficial do evento ocorrerá às 14h, reunindo autoridades municipais, participantes da feira e público em geral.

Texto: Anelise Durlo

A FACOS apresentará na Feira o Projeto Recicle Idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário