Boas Vindas!

Sejam bem vindos ao Jornal Socioambiental da Biologia FACOS!!!
Este espaço esta aberto a divulgação e debate de informações pertinentes aos acadêmicos do curso de Biologia da FACOS e demais interessados na temática socioambiental.
As melhores energias!!!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Alunos participam de Trote Solidário e Cris Pereira anima Dia do Estudante


Mais uma vez, o Diretório Central de Estudantes da Facos fez a festa com os calouros da faculdade, ingressantes neste semestre. Reforçando sua atuação no âmbito social, o DCE reuniu os alunos para uma brincadeira responsável, onde cada um deveria arrecadas alimentos que serão doados às famílias carentes do município. A tradicional “cara pintada” dos bixos também descontraiu os novos acadêmicos.
Após a festa dos calouros, o comediante Cris Pereira subiu ao palco com o personagem Rodisom dos Anjos. Desta vez, a brincadeira contou com a presença de todos os alunos, em comemoração ao Dia do Estudante.
O coordenador de Relações Comunitárias, professor Alexandre Ramos, salientou a importante atuação do DCE junto aos alunos da Facos e parabenizou os mesmos pela passagem da data.
- Gostaria de destacar a atuação do DCE, desde quando o diretório foi criado, trazendo as necessidades dos alunos para que possamos melhorar as condições de estudo de todos – disse Alexandre.
Após a arrecadação dos alimentos, o DCE deverá fazer a doação, juntamente com uma entidade de apoio às famílias carentes de Osório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário